Presente Formatura

Bom, basta ter uma comemoração que eu já quero dar um mimo pro meu love, apesar que é sempre bom fazermos algo pelo parceiro só não em datas mas em qualquer dia também, garanto que esses são os mais surpreendidos...
Ele se formou na faculdade e quando fomos na colação resolvi comprar um presentinho simbólico pra ele. 
Eu acho demais aqueles bonequinhos das profissões, tem lugares que vende de gesso, outros de pano enfim tem vários tipos, como eu pensei em comprar esse presentinho em cima da hora, eu comprei no shopping perto do meu trabalho então não tive muitas opções, a loja que encontrei esse bonequinho comprei!
Eu gostei dele, é lindo, e para minha sorte tinha da profissão do meu namo. Ele se formou em gestão de T.I e a plaquinha é do profissional de informática que da no mesmo. 
Comprei um cartão em branco de formatura e escrevi algumas coisas nele. 
Entreguei quando entramos no carro após a colação de grau. Ele nem esperava e ficou todo feliz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário