Cartão Loading

Quando vi esse cartão Loading em um site, achei fantastico e perfeito, facil de fazer, simples porém lindo demais!

o que usei:

- 1 cartolina Color 7 Preto
- Tesoura
- Cola
- Lapis de escrever
- 6 quadradinho de chocolate da Cacau Show
    * 28%
    * 34%
    * 41%
    * 55%
    * 70%
    * Branco


Eu comprei uma Cartolina Color 7 preta, Medi 18cm de comprimento e 30cm de largura Cortei o papel e coloquei os moldes que imprimi em cima e fiz as dobras.
Colei cada uma, e depois fui colando os quadradinhos de chocolate, como não tem quadradinho de 100% eu peguei o quadradinho branco e colei um pecinho da cartolina por cima e coloquei 100%.
E assim ficou o meu cartão.










De onde eu tirei essa ideia: http://www.namoradacriativa.com/2015/05/diy-loading-love-versao-dia-dos-namorados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário