Romantismo

O QUE É SER ROMÂNTICO PRA VOCÊ?

Ao meu ver nunca devemos deixar de ser românticos, não importa a opinião dos outros, ser romântico não significa ser brega e sim se importar com o seu relacionamento. Romantismo não é só dar flores, bombons, presentes em geral. Romantismos também se mostra nos pequenos gestos, nas palavras doces e de carinhos que falamos ao nosso parceiro, nos cuidados, nas preocupações, ser romântico é valorizar o relacionamento e demonstrar carinho a pessoa amada, não importando onde e quando, demonstrar afeto, claro que não só em datas comemorativas, mas sim em qualquer dia e hora, sempre que sentirmos confortável em fazer algo para agradar a pessoa amada, vale muito a pena e cada um tem o seu jeito de ser romântico.
Não importa se improvisou um presente criado por você mesmo, ou se você pegou uma flor de um jardim, ou mandou um trecho de uma musica que o fez lembrar dela/dele, ligou na hora do almoço só para perguntar como está sendo o dia, e dizer que o ama.... todas as maneiras são lindas e devem ser valorizadas.
Homens e mulheres gostam disso, pelo menos grande maioria eu acredito, todos gostam de se sentir amados, de se sentir especial, assim como uma flor é o amor, para que a flor floresça e fique linda é preciso cuidar e regar ela todos os dias...


Agora chegou a sua vez, compartilhe comigo, escreva nos comentários aqui embaixo, o que é ser romântico para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário