Caixa dos 5 sentidos

Esse presente eu fiz em uma época que estava um pouco apertada por isso comprei todas as coisas simples que o meu namorado precisava e resolvi montar uma caixa dos 5 sentidos, essa caixa você encontra pela Web de muitas opções diferentes de presentes, desde presentes mais simples, até presentes mais sofisticados....


O meu eu fiz assim:

Para o Paladar achei incrível uma ideia que vi na web e resolvi fazer que foi uma caixa de bis e em cada bis uma frase de algo que quero denovo como um bis de abraços, bis de beijos, bis de risadas, e etc.

Para o Tato comprei uma havaianas que ele havia falado uma vez que ia comprar, entāo aproveitei e já comprei rs.

Para a Visão comprei um suporte de GPS que em todas as nossas viagens eu sempre sentia falta disso pois é mto útil.

Para Audição fiz um CD de todas as musicas que cantava pra ele um trecho delas em todos os telefonemas que fazia de manha. E comprei um chaveiro de um sapinho que faz barulho, já ouvi dizer que bichinhos de pelucia ou objeto de sapo traz sorte!

Para o Olfato comprei um creme de corpo e fiz o sabonete criativo que esta na postagem anterior explicando o passo a passo!

Escrevi CAIXA DOS 5 SENTIDOS e recortei e colei do lado de fora da caixa conforme a 1 imagem.
Escrevi no programa Word a frase TE AMO EM TODOS OS SENTIDOS e copiei desenhos da Web de cada sentido. (Imagem 3)

Por mais que foram coisas simples foram úteis pra ele e ele amou! 
Essa caixa dos cinco sentidos vai do bolso de cada uma. E do gosto que o parceiro gosta!











Nenhum comentário:

Postar um comentário