Cesta de Chocolates e Carta Bombom

Este post irá influencia muito em tempos de páscoa, então vejam a ideia que fiz para meu namo.
Ele queria muito ganhar um ovo de páscoa da Kinder, eu achei um pouco sem graça dar esse ovo de Páscoa pra ele. Mas como ele gosta muito desse chocolate ao invés de dar apenas 1 ovo, resolvi fazer uma cesta com vários tipos de chocolates da Kinder...


Itens que compôs a cesta:
- 1 Cesta tamanho médio;
- 1 Papel de seda cor verde;
- 1 Plástico para cobrir a cesta;

- 1 fita para fazer o laço para amarrar a cesta;
- 1 Ovo de Páscoa Kinder Max 150g
- 1 Ovo de Páscoa Kinder 40g
- 2 Caixas Kinder com 4 barrinhas cada uma;
- 3 Pacotes de Kinder Bueno;
- 3 Kinder ovo;
- 1 Kinder Joy;

Organizei tudo na cesta e ficou ótimo. Acho interessante fazer não só uma cesta para a páscoa mas para qualquer outra ocasião também, monta uma cesta de uma marca que o love mais gosta e compra todos os tipos de chocolates da marca.


Eu também fiz uma carta bombom essa eu vi na Web, achei incrivel a idéia e resolvi fazer!
Para fazer essa carta bombom vou colocar os itens que precisa abaixo.
- 1 Caixa de bombom de qualquer marca. (Garoto/Nestlé/entre outros)
- 1 Papel de presente (No caso esse papel é para colar na caixa por dentro e por fora para enfeitar)
- E os bombons que compõe a carta, abaixo esta a lista dos bombons que precisam.
    - Serenata de amor
    - Talento
    - Sonho de Valsa
    - Sensação
    - Prestigio
    - Ouro Branco
    - Diamante Negro
    - Lancy
    - Confeti
    - Batom
    - Barrinha Kinder

Texto:
Pensei bastante em oferecer a você que é tão especial pra mim. Resolvi te fazer essa SERENATA DE AMOR usando o meu TALENTO. Pois viver contigo é um eterno SONHO DE VALSA então pensei em te dar uma caixa cheia desses bombons. E foi ai que tive a deliciosa SENSAÇÃO de que você é uma reunião de chocolates. Sabe porque? Porque estar ao seu lado é o meu maior PRESTIGIO. Você vale muito mais que um OURO BRANCO e seu brilho vai além do DIAMANTE NEGRO. E sabe o que mais. Tenho certeza que nosso LANCY não é só CONFETI, é amor pra vida toda!!! Pois quem ama vive sempre neste mundo "achocolatado". Porém não posso me despedir sem antes passar um BATOM para lhe encher de beijinhos com saber de KINDER (chocolate preferido do seu love). Te Amo mais que tudo!

Imprimi esse texto e cortei em partes na caixa já coberta com o papel presente por dentro e por fora.
Fui colando as frases da carta e substituindo as palavras pelos chocolates. É super fácil fazer não tem segredo!
Ele amou a surpresa!







Um comentário: