Capa de CD Personalizado

Em um post anterior (caixa dos 5 sentidos) comentei sobre um CD personalizado que gravei para meu namo com todas as musicas de trechos que já cantei em telefonemas pra ele.
O molde da capinha do CD fiz no programinha mais básico do computador o paint mesmo rs. Usei a régua e fui desenhando a capinha do CD, peguei uma foto nossa e coloquei em cima do desenho....
e digitei o nome das músicas e o cantor por ordem que gravei no CD, não ficou perfeito o desenho mas quando imprimi, recortei direitinho e dobrei, ficou bom.
Acho super legal gravar um CD com musicas que marcaram vocês, ou musicas que faz lembrar momentos ou que lembre do outro quando escuta, certo que hoje em dia é mais facil escutar musicas no YouTube ou no celular do que pegar um CD pra colocar em um som ou DVD ou computador, mais se o seu parceiro(a) tem carro já é uma deixa para escutarem juntos dentro dele, ou ate mesmo no notebook enfim, vale a pena, tenho certeza!

Vejam a imagem de como ficou o meu molde abaixo.



Não consegui imprimir colorido :/ Mas ficou assim a Frente

Verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário