Noiva sim, Feliz com certeza - Agenda da Noiva

Fui pedida em casamento no dia dos namorados...oh my goooooood *-*
Já faz um tempinho que eu estou para fazer esse post rs.

Como esse blog é direcionado a romantismos, existe algo mais gostoso, lindo e romântico que esse momento que passamos em nossas vidas?
Quero compartilhar tudo de maravilhoso que existe e estou presenciando no universo das noivas <3

Quando meu namorado que agora é meu noivo me pediu em casamento já havíamos planejado a um tempo que apartir do dia que fosse feito o pedido, iriamos marcar a data em breve então antes de começar a pensar em tudo fiz minha AGENDA DA NOIVA, para me organizar e arquivar todos os gastos, decoração, detalhes da festa de noivado/chás/cerimonia/festa de casamento/dia da noiva/ roupas/reforma da casa/decoração da casa e por ai vai né, é tanta coisa pra resolver que me sinto até perdida as vezes. Mas essa agenda é boa pois diante a tantos painéis no Pinterest, pastas de casamento no computador de casa e no computador do trabalho e na pasta compartilhada com meu noivo no Google Drive tem vezes que até me perco em tudo isso kkkk.

Na minha agenda da noiva estou colocando tudo que já foi decidido, fechado e comprado.
Vi tantas agendas prontas em vários sites, mas todas eram tão caras, que achei melhor fazer a minha. Sempre gostei muito de usar fichário, pois as folhas sendo soltas é mais fácil de organizar, usar como rascunho etc.

Comprei um:
- Fichário pequeno no formato A5 de 4 argolas com um elástico dimensões 160 x 220mm preto, saiu R$ 13,00 na Kalunga.
- Tecido florido para encapar o fichário
- Cola tecido para fixar no fichário (Cascorez - Extra adesivo PVA)

E após medir o tecido direitinho para colar no fichário, cortei ele e comecei a cortar, para fazer isso precisa ter muito cuidado e paciência, pois a cola fixa bem, abaixo vocês verão imagens de como foi o procedimento:






Agenda depois

Agenda antes




Aqui neste post vocês podem conferir como ela ficou Agenda da Noiva, toques finais




Nenhum comentário:

Postar um comentário