Marry Me - Train

Vi essa musica em um clip de casamento, meu Deus que linda musica!!! Violão sempre me encanta. Perfeita!!!

Marry Me

Para sempre nunca pode ser longo o suficiente para mim
Sinta-se como eu tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
Amor com certeza mudou minha maneira
Marry Me
Hoje e todos os dias
Marry Me
Se eu nunca chegar a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que vai
Mm hmm-
Diga que vai
Mm hmm-

Juntos, nunca pode estar perto o suficiente para mim
Sinto que estou perto o suficiente para você
Você usa branco e eu vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera acabou
E o amor foi finalmente mostrado a ela o meu caminho
Case-se comigo
Hoje e todos os dias
Case-se comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer Olá neste café
Diga que vai
Mm hmm-
Diga que vai
Mm hmm-

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Prometo
Cante para você
Quando toda a música morre

E casar comigo
Hoje e todos os dias
Case-se comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer Olá neste café
Diga que vai
Mm hmm-
Diga que vai
Case-se comigo
Mm hmm-

                                              Escute a musica  clique aqui  para ver o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário