Vestido de Noiva

Depois de escolher o local para o casamento, que foi ao ar livre, pois sempre sonhei em casar ao ar livre, ter a natureza em volta, acho lindo e acaba tendo uma decoração da própria natureza também né. Fechamos o local com o buffet e definimos o horário da cerimonia que se iniciou as 19h30 ao ar livre e festa no mesmo lugar porém no salão. Meu próximo passo foi ir atras do meu vestido de noiva, que já estava dando algumas pesquisadas.
Não queria alugar meu vestido e pagar absurdamente caro para usar um dia e devolver no outro, queria ter ele. E após visitar alguns sites e blogs vi muitas mulheres falando sua experiencia em comprar no AliExpress...siiim no famoso Ali, e eu já havia comprado algumas roupas que deu certo, então comecei a entrar em vários grupos de noivas do Aliexpress no Facebook para ver esse assunto mais de perto, quando fui aceita, comecei a analisar todas as noivas que postavam sobre a sua compra, me apaixonei de cara por um (amor a primeira vista). Confiante, levei adiante essa história e fui em uma loja física de noivas provar todos os modelos para ter certeza que era o modelo sereia que eu queria mesmo, após a certeza se confirmar realizei a compra, na loja onde a mesma noiva que vi e me apaixonei comprou.

Tirei todas as duvidas com o vendedor, porém como era outra língua o Google Tradutor me ajudou muito rs, mandei fazer o vestido sob medida e enviei todas as medidas solicitadas do meu corpo para realizarem a confecção, ele me passou uma lista com medidas da letra A até a letra L para envia-lo e para não ter erro, eu enviava a letra com a medida e a foto da medida solicitada com a fita métrica do lado mostrando (foto abaixo). Dia 7 de setembro de 2015 eu enviei todas as medidas e dia 9 de setembro o pagamento foi confirmado pelo sistema, o vendedor me falou que o processo de confecção seria de 20 dias uteis. E dia 29 de setembro ele ficou pronto, porém com as lantejoulas.


Eles costumam colocar lantejoulas (que eu particularmente não gosto), então enviei uma foto das pedrinhas, pedi para substituir as lantejoulas por essas pedrinhas que se chamam Vidrilhos (imagem abaixo), vi em alguns vestidos de noivas esses vidrilhos, por isso preferi eles, para efetuar essa substituição tive que pagar $15 dollars a mais. E então o vestido ficou pronto dia 13 de Outubro de 2015. Demorou um pouco mais porque teve um feriado deles lá. 



Solicitei que fizesse o Véu também de 3 metros no mesmo bordado que o vestido e então pedi para que ele me enviasse as fotos do vestido antes de me enviar para o Brasil para eu verificar se precisava de mudança. E então ele me enviou: 



Achei perfeito, e aprovei o envio. Eles declaram só $30 dollars, que acredito que facilita um pouco no momento da tributação. Foi postado dia 14/10/2015 e meu pai foi retirar nos correios dia 30/10/2015, extremamentee rapido. Fiquei muito surpresa e admirada com a agilidade nessa entrega.
Quando voltei do trabalho nunca quis chegar tão rapido em casa como esse dia rsrs. Sensação unica de uma noiva.

O que tive de gasto a mais com ele depois?
-Costureira, pois um ano, cuidando de reforma de casa e detalhes de casamento, emagreci um pouco, levei o meu vestido em uma loja de noivas que faz vestidos/alugam etc. Aconselho sempre procurar uma costureira que tem conhecimento ou uma loja mais apropriada, pois se você leva numa costureira sem experiencia em vestidos de noivas ela pode acabar estragando seu vestido todo, então todo cuidado e atenção nessa parte.
-E depois de ajustado levei para a lavanderia, pois comprei com um ano de antecedencia e nesse tempo ficava vestindo ele toda hora rs, era até engraçado minha mãe entrava no meu quarto e me via vestida com ele e falava "denovo com esse vestido" rs

Mesmo com esses gastos extras ainda sim valeu a pena, pois ele é meu. Ainda estou com ele, quero fazer aqueles ensaios Trash the dress. <3
Aqui uma foto oficial do casamento, com o foco no meu véu lindo. <3
Post Sobre o segundo vestido para a festa - Vestido Curto



Nenhum comentário:

Postar um comentário