Comemoração 1º Ano de Casamento

#BodasdePapel
Uau, como passou rápido esse 1º ano de casados e eu nem terminei de postar o restante dos detalhes do casamento rs, e já estou indo pro 2º ano, prometo que postarei em breve.

Como 99% dos casais deste planeta, eu e meu marido também sofremos um pouco nesse nosso primeiro ano rs. Sofremos eu digo em relação a desentendimentos, acho que nos desentendemos mais em um ano de casados do que em 5 anos de namoro rsrs.
Morar junto é muuito diferente, você pode namorar por 10 anos e falar que conhece muito bem seu namorado, mas quando casar você verá que a convivência diária é muito diferente do que o namoro longo e duradouro, porque cada um vem de uma casa diferente com hábitos diferentes e até vocês criarem novos hábitos só de vocês, levará um tempo.
Claro que não é num passe de mágica que assim que vocês completam 1 ano de casamento tudo se resolve. Mas aos poucos, a cada desentendimento, o casal vai amadurecendo mais, e graças a Deus estamos melhorando a cada dia mais.

E esse 1º ano de casamento cheio de emoções, vitórias, brigas, amadurecimento, conquistas e muito amor tínhamos que comemorar né. E como caiu bem no domingo o nosso aniversario de casamento, nós começamos a comemorar no sábado.
Fomos anoite para o Chalezinho que é um restaurante de Fondue, PERFEITOO e super romântico a luz de velas e musica ao vivo. Lá possui 9 ambientes e cada ambiente possui um nome de um pais. Cada um tem seu charme e romantismo.



Depois do chalezinho, acordamos cedo no domingo e fomos pro parque aquático, Went Wild, que fica em Itupeva - SP. Esse parque é muito incrível e por sorte o parque não estava cheio, deu para irmos em todos os toboaguas e repetir alguns ainda rs.




E essa comemoração de 1 ano de casados foi maravilhoso, foi um final de semana só nosso, com muita diversão e romantismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário