Big Cookie Mr Cheney

Pois é, o aniversário do meu amor chegou e eu não tinha muitos recursos para comprar um super presente pra ele. O que pensei, quero entregar algo legal e diferente para ele e que caiba no meu bolso rs.
No shopping perto de onde eu trabalho tem um quiosque do Mr. Cheney. Quando vi exposto alguns bolos de cookie decorado achei lindoo demais. Vi que tinha a opção de você poder personalizar com uma mensagem e ainda melhor aceitava VR, meus olhos brilharam *-* rs
Além de decorar o big cookie eles decoram também os cookies do jeito que você quiser, demais isso né!
Por sorte consegui encomendar no mesmo dia do niver dele o Big Cookie de manhã para pegar no almoço, alguns pedem um dia de antecedência, pedi pra colocar a frase "Tel parabéns amor".
Deixei na geladeira durante o trabalho para ele ficar mais firme e não estragar no caminho. A noite comprei aquelas velinhas estrela, quando acendi e coloquei no bolo ficou lindoo.
Resultado: Ele amou a surpresa e achou demais quando viu o nome dele no Big Cookie.





Nenhum comentário:

Postar um comentário