Surpresa com bexigas/balões

No dia dos namorados resolvi entregar o presente pro meu amor de uma forma diferente, para ele descobrir o que era o presente, coloquei as dicas dentro de balões. Enchi 10 balões e a cada balão tinha mensagens, algumas escrito que eu o amava e outras com dicas sobre o presente.
Após encher os balões, coloquei a dica dentro e por fora numerei o balão, para quando ele estourasse e lesse a dica ir para a próxima sequencia de balão.
No balão numero 7 pedi pra ele abrir o saquinho marrom onde coloquei uma pedra que havia pego em uma cachoeira em uma de nossas viagens. No balão numero 9 pedi para ele pegar uma folha que tinha deixado embaixo do teclado do meu computador onde estava a história dos pinguins onde explica sobre a pedra que dei para ele. (História abaixo)

História dos pinguins

"O pinguim macho passa a vida inteira andando pela imensa praia até encontrar o amor de sua vida, a pinguim fêmea que fará seu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo e suas nadadeiras suarem frio. Quando ele a encontra, é necessário que ele a agrade, então começa toda sua jornada de novo, mas não atrás de outra pinguim fêmea e sim atrás de uma pedra.
Agora você me pergunta: Uma pedra?!
Sim! Uma pedra!
O pinguim macho então anda por toda praia até encontrar a pedra mais bonita e a leva de volta até sua amada. Quando ele entrega para ela a pedra, os dois começam sua vida juntos e nunca se separam. E se por alguma infelicidade aconteça com a pinguim fêmea e ela morrer o pinguim macho nunca mais fica com nenhuma outra fêmea até o dia em que ele também morrer e encontrar sua amada no céu dos pinguins. Entendeu agora o porque da pedra?"

Depois, no balão 10 coloquei para vermos o vídeo que havia gravado no DVD que fiz com uma retrospectiva com música e fotos nossas dos nossos momentos.
OBS: a qualidade não está das melhores, pois não havia tirado foto na época, eu fiquei filmando e essas imagens são prints do vídeo que fiz.

Pedra da cachoeira e mídia de DVD com as nossas fotos

                                                       Balões numerados com dicas dentro

Dica que estava dentro do balão

Nenhum comentário:

Postar um comentário