Musicas Casamento

Pois é, essa parte foi tranquila, meu marido deixou tudo por minha conta rs, só quis escolher a entrada dele e musica para jogar o Whisky aos homens na festa, e a entrada dos padrinhos foi escolhida por ele também rs.
Tinha algumas musicas que eu sou muito apaixonada desde sempre, então já sabia que queria na cerimonia só fui definindo em que momento elas iriam ficar.

Cerimônia

-Entrada dos pais e padrinhos = Estar com você - Ivete Sangalo

-Entrada do noivo = Rain Ky Enie

-Entrada da florista e plaquinha  = Xo - john mayer acustica

-Entrada da noiva = Jason Mraz - I won't Give Up - Jun Sung Ahn Violin Cover

-Entrada das Alianças = No meu coração você vai sempre estar - Tarzan 

-Benção das Alianças = John Legend - All of Me (Piano/Cello Cover) 

-Assinaturas = I Don't Want to Miss a Thing

-Cumprimentos = Christina Perri - A Thousand Years (Piano/Cello Cover)

-Na sequência a versão cantada de a Thousand Years

-Saída dos padrinhos, pais e noivos = I Say A Little Prayer For You

-Mais uma música para saida dos noivos = Coldplay - Viva La Vida


Festa

-Entrada dos noivos na festa = The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling 

Valsa Noiva e Pai = Como é grande o meu amor, por você - Roberto Carlos

Valsa Noivo e Mãe = foi 3 musicas de Rap rs

Valsa dos noivos = Nós fizemos valsa Maluca, várias musicas com vários estilos rs.

Noiva Jogar o Buquê = Beyoncé - Single Ladies

Noivo Jogar o Whisky = Fundo de Quintal - A Amizade


Essas foram nossas musicas do casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário