Vestido de noiva curto festa

O primeiro vestido para a cerimonia que eu comprei, mandei fazer nas minhas medidas e no meu gosto. Como queria aproveitar a festa livre leve e solta, optei em ter o segundo vestido. E olha foi a melhor escolha da vida!!! Por mais que o meu vestido fosse sereia (Vestido da Cerimonia), depois da cerimonia ainda continuei com ele, entrei na festa, tirei fotos com pais e padrinhos, jantei e assisti o love History (nossa retrospectiva) com meu vestido sereia. Quando acabou nossa retrospectiva já fui direto pro quarto trocar de vestido questão de 5-10 minutos, bem rápido, quando entrei no salão com ele, me senti tão leve, foi maravilhoso!
O segundo vestido mandei fazer também na mesma loja que comprei o primeiro. Pois já sabia da qualidade, entrega e profissionalismo então não quis me arriscar comprando em outro.
Tirei todas as minhas medidas, mandei a foto do modelo do vestido ao vendedor, realizei o pagamento e falei que queria vidrilhos ao invés de lantejoulas nesse vestido também.  Esse eu já paguei U$ 128,00 dólares (modelo sob medida, com vidrilhos).

Foto enviada pelo vendedor do meu vestido pronto - FRENTE

Foto enviada pelo vendedor do meu vestido pronto - COSTA 

Apos eu aprovar o envio ele foi postado dia 27/07/2016, e chegou aqui no Brasil dia 11/08/2016, fui taxada R$127,86 e peguei no dia 17/08/2016 nos correios, emoção pura né. ♥

Com vestido na festa


Dias depois do casamento, matando a saudade do vestido em casa

Dias depois do casamento, matando a saudade do vestido em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário