Vestido Floristas e Daminha

Escolhemos 3 meninas para a cerimonia, duas floristas e uma daminha. O vestido delas foi uma outra super compra que fiz, dei uma pesquisada no Aliexpress e encontrei esse modelo, vestido branco com um laço atras e um coletinho na mesma cor com maguinha curta, vi os feedbacks dos clientes anteriores com fotos e achei perfeito, pois queria algo delicado e lindo, não queria vestidos cheios e muito volumosos para elas.
Paguei apenas R$66,50 em cada um.

A minha daminha levou uma boneca importante (post da boneca aqui) junto com o pajem das alianças.
Para diferenciar a daminha das floristas achei melhor deixar a daminha com o coletinho e eu fiz um cintinho de perolas para o vestido dela. Comprei um metro de fita cetim branca e meia perolas e colei na fita, que após pronto colei o cintinho no vestido da minha daminha.

Já as duas floristas, deixei sem o casaquinho e comprei duas coroa de flores brancas para elas usarem, ficou uma graça.

Esses vestidos valeram muito a pena, a qualidade é ótimaaa pelo valor pago, e foi exatamente o que queria para as meninas, eu amei, ficaram são lindas!!

Abaixo o link da loja e produto que eu comprei:

https://pt.aliexpress.com/item/Elegant-Girl-Dress-Baby-Shower-Dresses-For-Girls-Princess-Two-piece-Dress-With-Jacket-Kids-Children/32413055870.html











Nenhum comentário:

Postar um comentário