Buque da Noiva e Whisky do noivo

Buque da noiva

Existe tantos modos diferentes de repassar o buque para uma amiga convidada solteira no casamento. E alem de você ter opções diferentes para realizar esse momento, você também tem que escolher a melodia/ a musica para acompanhar essa parte do casamento, que são infinitas opções também.

Eu escolhi a forma tradicinal mesmo, pois queria sentir a emoção de eu mesma jogar o buque pro alto e alguma amiga pegar, não me arrependo e as fotos ficaram lindas também.

Alem da forma tradicional...
- existe noivas que usam fitas e vai cortando cada fita, e a ultima fita que sobrar é de quem fica com o buque;
- coloca o buque dentro de uma caixa de acrilico com um cadeado e a amiga que abrir o cadeado fica com o buque;
- jogam sapinhos;
- jogam santo antonio;
- tem aquelas que escolhe presentear uma amiga muito querida com o buque;
- ou que o namorado combina para a noiva entregar o buque na festa e ele realizar o pedido de casamento ali;

E depois de escolher o modo, você escolhe a musica que quer tocar neste momento. A minha foi da minha cantora preferida Beyonce (♥) Single ladies.




Whisky do noivo

O meu marido jogou o Whisky (a caixa do Whisky né rs, e o sortudo que ganha pega com a cerimonialista depois), no caso foi os homens solteiros e casados, e foi engraçado porque se juntou os homens e começaram a jogar meu marido pro alto rs, antes dele jogar o Whisky.





Nenhum comentário:

Postar um comentário