Daminha com boneca - Item especial para a cerimonia

Durante os preparativos do casamento, o que mais fiz foi pesquisar, pesquisar e pesquisar, TUDO do casamento, e nisso encontrei um site falando que é legal os noivos colocarem ou usarem algum item especial no casamento, algo que tenha um significado, ou uma importância grande para o casal, quando vi isso me veio na hora essa boneca para entrar com a nossa daminha no momento das alianças, mas o que tem essa boneca?
Ela era da Vó do meu marido que nos deixou em Janeiro/2015 com 109 anos, nossa vozinha que sempre torceu muito pela nossa união e sempre falava tanto de nosso casamento, sem mesmo estarmos planejando ele.
O quarto dela era cheio de bonecas, queria agrada-la era só você dar uma boneca a ela rs. Tão linda e esperta nos dava tantos conselhos e contava tantas histórias da sua vida.

Quando ela se foi, minha sogra pediu para eu pegar uma boneca, para guardar de lembrança. E como nossa vó é muito especial a todos, quis homenageá-la neste dia que eu tive certeza que ela também estava comemorando conosco lá de cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário