Caixa Revelação do sexo do bebe

Uma amiga do trabalho ficou gravida e eu acompanhei desde o primeiro momento em que ela sentiu os sintomas rsrs. Ela já tem um filho de 3 anos e resolveu fazer o chá revelação para descobrir o sexo do segundo filho.
Ela me escolheu para fazer a caixa revelação (porque sabe que eu amo fazer essas coisas) e eu seria a unica a saber o sexo do bebe, para fazer a caixa. Ela me deu essa missão e me entregou o ultrassom onde revela o sexo do bebe.
A caixa ficou assim:



Vamos para o passo a passo agora!
Para a minha sorte, minha sogra havia comprado um tanquinho de lavar roupas e quando fui na casa dela e vi aquela caixa grande meu olho até brilhou rs. Peguei a caixa, como ela era um pouco grande demais rs eu cortei um pouco, onde destaquei na primeira foto abaixo, a segunda foto é o tamanho que ela ficou!

                                 

Embalei a caixa toda com papel pardo, e ficou assim:


Depois comecei a enfeitar ela, e fiz cada detalhe, mandei imprimir no tamanho 50x40 o menino e a menina, primeira foto e depois recortei eles e simulei como ficaria na caixa 2º imagem, ficou perfeito o tamanho que eu pedi para imprimir na gráfica, ufa!


Fiz o as bandeirinhas em azul e rosa com EVA, e a linha para grudar as bandeirinhas também foi em EVA branco (1ª foto), esses lacinho eu comprei prontos em uma papelaria, e como eles vinham com uma fita no laço que era de amarrar embalagem de presente (1ª foto com a seta vermelha indicando) eu cortei e fiz outro laço pra colar no menino e fazer de gravata e laçinho de cabelo na menina (2ª foto)
 

Depois de prontos e colados, fixei na caixa:

 

Eu senti falta de ter algo na lateral, afinal estava tão vazio, pensei no momento em que ela e o marido forem abrir a caixa, todos os convidados ficariam em volta da caixa tirando foto e filmando, e resolvi colocar pontos de interrogação pra ficar bonito. Fiz os pontos de interrogação de vários tamanhos azul e rosa em EVA.


E colei na lateral, ficando assim:


Mandei encher com gas helio algumas bexigas azul e rosa pra colocar em cima da caixa pra decorar e ficou lindo!


E o resultado foi MENINOOOO, mais um principe que se chamará Bernado, que ele venha cheio de saúde e bençãos. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário